viernes, octubre 06, 2006

Willys Overland

Selecciones del Reader's Digest Marzo 1951

2 Comments:

Blogger Jorge Hernández Jiménez said...

Hola, me dió mucho gusto encontrar esta retahíla de anuncios que sólo había tenido entre mis manos en casa de mi abuela. Puro documento histórico, apropósito, te dejo mi blog, éschale un ojo, que recien publiqué un anuncio que aparecía en los cómics de StarWars.

Saludos
http://sodaverde.blogspot.com/

12:32 p.m.  
Blogger Javé said...

Olá
Os comentários em meu blog estavam travados e só percebi isso neste fim de semana. Achei teu comentário e vim fazer uma visita.
É muito interessante ver as mesmas publicidades em outra língua.
Agora só falta você dar continuidade ao blog, o mesmo também acontece comigo: estou afastado do meu, mas espero voltar nos próximos dias as novas postagens.
Abraço.

3:40 p.m.  

Publicar un comentario

<< Home